Gisele fez seu último desfile na noite desta Quarta-Feira, dia 15 de Abril, na São Paulo Fashion Week pela Colcci. Durante seu desfile Gisele se emociona. (Dá até uma dor no coração saber que não veremos nossa estrela desfilar pelas passarelas.)
No final do desfile, modelos homenagearam Gisele.
O marido de Gisele, Tom Brady, publicou em seu Facebook uma mensagem em homenagem à modelo, que dizia:. "Parabéns amor da minha vida. Você me inspira cada dia ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e tudo que você tem feito na pista. Nunca conheci alguém com mais vontade de vencer e determinação para ultrapassar qualquer obstáculo no caminho. Você nunca deixará de me surpreender. Ninguém ama a vida mais do que você,e sua beleza é muito mais profunda do que o que os olhos podem ver. Eu não posso esperar para ver o que vem a seguir. Eu te amo. #GOAT #thebestisyettocome"
E, logo após o termino do desfile, Gisele foi comemorar uma festa de despedida ao lado do seu marido, mas que merecido, não acha? Aqui vai algumas fotos!
A Gi é perfeita sempre, e sua estrela nunca se apagará. Então, encerro o post por aqui, espero que tenham gostado. Beijos, Mara!

Nenhum comentário:
Postar um comentário