A despedida de Gisele Bündchen das passarelas!

Olá novamente, vamos falar sobre moda? A modelo Gisele Bündchen, que foi eleita em 2000 como a modelo mais bonita do mundo pela revista Rolling Stones, e eleita pela revista Forbes em 2004 e 2010 como a modelo mais bem paga. Com 34 anos Gisele decidiu se aposentar, mas pretende ainda trabalhar em outros ramos da indústria. Ela iniciou sua carreira aos 14 anos de idade, e depois de 20 anos decidiu por conta própria abandonar as passarelas.

Gisele fez seu último desfile na noite desta Quarta-Feira, dia 15 de Abril, na São Paulo Fashion Week pela Colcci. Durante seu desfile Gisele se emociona. (Dá até uma dor no coração saber que não veremos nossa estrela desfilar pelas passarelas.) 

Colcci- SPFW- Verao 2016

gisele-bundchen-desfile-despedida-colcci-7

gisele-bundchen-desfile-despedida-colcci-6

gisele-bundchen-fotos-backdrop-colcci

gisele-bundchen-spfw-ultimo-desfile-insta



No final do desfile, modelos homenagearam Gisele.




O marido de Gisele, Tom Brady, publicou em seu Facebook uma mensagem em homenagem à modelo, que dizia:. "Parabéns amor da minha vida. Você me inspira cada dia ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e tudo que você tem feito na pista. Nunca conheci alguém com mais vontade de vencer e determinação para ultrapassar qualquer obstáculo no caminho. Você nunca deixará de me surpreender. Ninguém ama a vida mais do que você,e sua beleza é muito mais profunda do que o que os olhos podem ver. Eu não posso esperar para ver o que vem a seguir. Eu te amo. #GOAT #thebestisyettocome"







E, logo após o termino do desfile, Gisele foi comemorar uma festa de despedida ao lado do seu marido, mas que merecido, não acha? Aqui vai algumas fotos!

Gisele Bündchen, Tom Brady e a mãe, Vânia (Foto: Nei Toledo/Divulgação/ Sheraton São Paulo WTC)

Gisele Bündchen, Tom Brady e a mãe, Vânia (Foto: Nei Toledo/Divulgação/ Sheraton São Paulo WTC)

Gisele Bündchen, Tom Brady  (Foto: Nei Toledo/Divulgação/ Sheraton São Paulo WTC)

Gisele Bündchen, Tom Brady e a mãe, Vânia (Foto: Nei Toledo/Divulgação/ Sheraton São Paulo WTC)

Gisele Bündchen, Tom Brady e a mãe, Vânia (Foto: Nei Toledo/Divulgação/ Sheraton São Paulo WTC)

Gisele Bündchen cai na pista em boate de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

A Gi é perfeita sempre, e sua estrela nunca se apagará. Então, encerro o post por aqui, espero que tenham gostado. Beijos, Mara!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo