![]() |
| A camisa custa R$69,90. Já a calça custa R$99,00. E a jardineira(Como é chamada aqui) custa R$119,90. A jardineira tá um fofura, quando era menor não gostava muito, mas isso foi um curto período de tempo, que me fez amar e até hoje sou perdidamente apaixonada em uma, ou em várias, e essa nem se fala, tá uma graça.. |
![]() |
| O short custa R$79,90. Já a blusa R$59,90. E a mochila está de R$119,90. Essas três peças juntas estão amor puro, ainda é tempo de aproveitar as roupas sem mangas e regatas, pois logo o frio chegará (Ouvi um amém?) .. Mas enquanto ele não nos faz uma visita, ainda terá tempo para derreter nesse calor Brasil e usar as roupas de verão.
Eu amei todas essas peças! Se tratando de jeans, quem é que não ama? Eu procurei por tênis, mas infelizmente não foi possível achar. A mochila tá uma graça, amo mochilas e essa nem se é preciso comentar! A jardineira, a camisa e a blusa tá um amor, tô babando por elas. O inverno tá chegando e será a hora de tirar os casacos do guarda-roupas e usá-los, tô tão ansiosa para o inverno, mal posso esperar! É sem dúvida a minha estação favorita. Explosão de amor por essas peças!! Se depender de mim terá mais posts sobre peças jeans, desse jeito vou pirar, e pirar todos vocês junto comigo!
Então é isso gente, beijos, Mara .. |


Nenhum comentário:
Postar um comentário