Séries:. Once Upon A Time

Hello,tudo bem com vocês? Creio que sim! Bom,resolvi fazer esse post para mudar um pouco de assunto,pois nossas vidas não se resumem apenas em moda,gostamos de fazer várias coisas,como exemplo assistir série, que eu particularmente amo. E o blog não será apenas de beleza,vamos abordar diversos assuntos,pois tudo em excesso uma hora cansa,não é? 
Hoje resolvi falar de uma série que eu sou apaixonada,comecei ela no finalzinho do ano passado,porém,quando comecei a 2º temporada dei uma pausa,pois não estava me fazendo muito bem,daí você se pergunta "Como assim?",bom eu sou a pessoa mais medrosa que alguém já viu,e no caso da série,há um personagem que se chama Rumpelstiltskin,e a pele dele é uma 
coisa estranha,meio crocodilo,mas não é bem de
crocodilo,sabe? Creio que não,é difícil entender,
mas deixarei uma foto dele no final do post,
assim saberão como é,mas enfim.
Vamos comigo nessa aventura? Hahah

Bom,o título original da série é "Once Upon A Time",que em Português significa "Era Uma Vez",e se você pensou em contos de fadas,princesas,príncipes,reis,rainhas e castelos,você acertou! É uma série americana de drama-fantasia,a série se passa na cidade fictícia de Storybrooke,no Maine,e conta a história da Branca de Neve,porém,nem todos os contos de fadas tem um final feliz. É totalmente diferente da história que conhecemos. A cada episódio que você acaba,você quer assistir mais um,é viciante.Ao longo do que você vai assistindo,você vai entendendo mais sobre a história que se passa. 

Então como estava dizendo,conta a história da Branca de Neve,sendo que,a Rainha Má, que se chama Regina,lança uma maldição no casamento de Branca,e todos os personagens de contos de fadas se teletransportariam para o "Mundo Real" e não se lembrariam quem eram na "vida passada",porém,Branca iria ter uma filha a qual salvaria todos os personagens da história,mas para isso,Branca teria que enviá-la para o Mundo Real,e não havia outra opção,mas vamos parar um pouco por aqui,spoiler demais faz mal.




O primeiro episódio foi ao ar no dia 23 de Outubro de 2013,e ela já está na 4º temporada. 

Se você se babou toda pelo ator principal de 50 Tons de Cinza,você vai amar essa notícia. Ele faz parte do elenco da série,porém saiba,"Nem todos os contos de fadas tem final feliz." Ele interpreta o personagem do Sheriff Graham,que Oh My God,eu babo por ele,meu Deus! E além de contar a história da Branca de neve,envolve histórias de outros contos,por exemplo da Chapeuzinho Vermelho,mas lembre-se,o final nunca é o mesmo,é uma adaptação dos contos,porém perfeitos. Aí vai algumas fotos dos personagens da série!










Uma observação,a filha da Branca de Neve na série já tem 28 anos,e ela já tem um filho. E a última foto se refere ao "Rosto de Crocodilo" que falei no início do post. Ficou curioso? Acho bom começar a assistir,eu mesma irei retomar a série! Espero que tenham gostado,pois vamos falar sobre séries aqui também,e talvez o próximo post sobre série será do meu amorzinho,que amarei eternamente,Friends!♥ .. Beijinhos, Mara! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo