Livro:. Ruby Redfort, Olhe Nos Meus Olhos

Oiii, vim animada! Pode-se perceber. Como estão? Espero que todos bem! Vamos falar de livros? A partir de hoje o blog terá uma mudança, que será o seguinte, Segunda e Sexta terão assuntos fixos! Na segunda-feira será um post sobre moda, e na Sexta sobre alguma série. Nos outros dias da semana ainda pensarei se farei assuntos fixos, ou não. Vamos falar deste livro que é completamente PERFEITO?

Bom, tem muitas pessoas que gostam de livros, porém, não tem paciência para ler um livro de 300 e tantas páginas, então .. Este livro não tem poucas páginas, são 300 e algumas (ou muitas) páginas.
Porém, contudo, entretanto, todavia, ele é um livro muito, muito, muito bom! Eu já li, e amei. 

Bom, o livro conta a história de Ruby Redfort, uma garota de treze anos, que consegue quebrar códigos, ou seja, desvendá-los. Uma agência secreta (Se é que posso chamar assim), a convida para fazer parte. Pois estavam tentando desvendar um caso, e Ruby era a única que poderia conseguir isso, por conta que a antiga agente que cuidava deste caso acabou morrendo. Ruby tem este difícil trabalho para ser realizado, com vários bandidos à sua volta, e de sua família. Anteriormente, Ruby havia aparecido em outro livro da autora, e com inúmeros pedidos dos fãs, Lauren acabou fazendo um livro apenas de Ruby. Se você pensa que a história de Ruby é apenas em UM livro, é aí que você se engana. A autora já publicou dois livros sobre a pequena agente da Espectro. Eu ainda não li o Volume 2, mas pretendo ler.

A partir do momento que você começa a ler este livro, você viaja na imaginação. E a melhor coisa de um livro, é poder imaginar como seria. A autora do livro se chama Lauren Child, você pode não conhecê-la por nome. Porém, ela escreveu um livro e a partir disso, virou um desenho animado (Que sem dúvida fez/faz muito sucesso, e foi a principal obra que destacou a autora). E estamos falando de Charlie e Lola. (Para quem não sabe qual desenho é, ou não lembra, deixarei uma foto para refrescar sua memória). 


Autora do livro
 






  - Charlie e Lola


Bom gente, por hoje é isso. Eu espero que tenham gostado, este livro é uma ótima escolha para pessoas que gostam deste tipo de livro, do gênero investigação, eu amei, mas nunca será um Sherlock da vida. Hahaha, beijos, Mara! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo