Explicações do sumiço e talvez mudanças..!

Olá, amoras. Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, esse últimos dias, ou melhor dizendo, essas últimas duas semanas, sim DUAS semanas, já se passaram duas semanas depois do último post, nós não tivemos nenhuma publicação no blog depois dessa "parada". Claro que devo dar uma explicação sobre isso, eu pretendia fazer esse post na Sexta, porém, achei um tempinho vago agora.

O blog ficou parado por motivos de PROVAS, essa semana eu estou fazendo minhas provas e não tive tempo nenhum para  blog, e eu queria me concentrar mais, para não tirar notas ruins. Mil desculpas por não ter postado, ou feito nenhum post, mas isso mudará, eu arrumarei jeitos para os próximos meses.

A partir de segunda creio eu que o blog voltará ao normal, e até lá talvez faça algumas mudanças por aqui .. Pensarei mais a respeito, beijocas, Mara!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo