Tag:. 18 Perguntas Aleatórias

Oii meus amores, como vocês estão? Espero que todos bem, bom, como vocês viram, eu sumi essa semana. Por quê? Vamos as explicações! Segunda-feira da semana passada foi meu aniversário, eu não estava em casa, e com isso acabei dormindo na casa do meu pai, por isso não teve post. Já na terça como todos viram, o blog foi atualizado, com um post sobre Johnny Depp. E quarta, quinta e sexta, por que eu não dei as caras? Bom gente, eu adoeci na quarta, tive febre, passei o dia na cama, e meu dia se resumiu à isso, para uma pessoa que é extremamente viciada no celular pareceu estranho, pois eu só fui pegar para olhar algumas coisas às cinco da tarde. Quinta-feira eu precisei ir para a casa do meu pai novamente, e passei o dia inteirinho lá. Mas eu poderia ter levado o notebook e escrito um post novo por lá. Sim, poderia, porém, entretanto, contudo, todavia, lá não tem internet, e isso complica bastante a vida. Já na sexta, feriado, eu esqueci completamente do mundo à minha volta, gente, eu jurava que era sábado, eu perdi a noção do tempo. Só pode! E foi por isso que eu abandonei o blog, mas, muita calma nessa hora. Eu voltei, podem comemorar! Hahaha okay, parei. Essa explicação já está grande demais, vamos falar do post de hoje?? Bom, hoje decidi mudar, inovar, decidi fazer uma tag, para todos me conhecerem e até eu mesma poder me conhecer! A tag se chama 18 Perguntas Aleatórias. Vamos lá??

1: Com o que você nao pode sair de casa sem? 
R . - Meu celular, eu sou completamente viciada nele, é grude. Sair sem ele não dá!

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R . - Nacional, é difícil você citar uma, entre tantas. Eu irei dizer duas, pois não sei escolher uma só. A Natura e a Avon. Já internacional, Mary Kay e MAC.


3: Qual sua flor favorita?
R. - Olha, confesso que essa tá difícil. Não conheço muito bem as flores, sou de preferir as bonitas e as que tem cheiro agradável, aliás quem não é assim?  Neste caso escolherei a Margarida,  não só pelos desenhos animados, mas por conta que a acho delicadinha e bonitinha.


4: Loja de roupa favorita?
R . - Digamos que por eu ser uma grande consumista da Riachuelo, eu ficarei com ela. 

5: Saltos ou rasteiras?
R . - Salteira, a junção de saltos, com rasteiras.

6: Cor favorita?
R . - Essa pergunta é difícil responder, por que eu não tenho uma cor exata. Mas vou citá-las:. Azul, verde, vermelho, branco, preto e roxo.

7: Você bebe energético?
R . - Não.

8: Você se irrita fácil?
R . - Sim, muito fácil!


9: Você rói unhas?
R . - Não, pois eu gosto das minhas unhas grandes e roídas não ficariam legais.

10: Você já chegou perto da morte?
R . - Não, nem pretendo. 

11: Onde você estava a 3 horas a trás?
R . - Eu estava deitada assistindo à alguns vídeo do youtube.

12: Você esta apaixonada?
R . - Não!

13: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
R . - Sexta da semana retrasada. 

14: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R . - Sim, eu assisti Harry Potter e a Ordem da Fênix. (Eu sou completamente apaixonada por HP e Senhor dos Anéis)

15: O que você esta vestindo agora?
R . - Short jeans, e uma blusa soltinha. 

16: Última comida que você comeu?
R . - Uma fatia de bolo! Yummmmmm!

17: Qual seu animal favorito?
R . - Cachorro! 

18: O que você está ouvindo agora?
R . - O som da chuva cair!

Bom gente, então é isso, espero que tenham gostado, e isso é um sim, o blog terá tags a partir de agora \0/, e mais uma coisa o blog não vai parar! E eu convido todos vocês à responderem a tag, assim nos conhecemos. Beijocas, Mara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo