1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
R . - Meu celular, eu sou completamente viciada nele, é grude. Sair sem ele não dá!
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R . - Nacional, é difícil você citar uma, entre tantas. Eu irei dizer duas, pois não sei escolher uma só. A Natura e a Avon. Já internacional, Mary Kay e MAC.
3: Qual sua flor favorita?
R. - Olha, confesso que essa tá difícil. Não conheço muito bem as flores, sou de preferir as bonitas e as que tem cheiro agradável, aliás quem não é assim? Neste caso escolherei a Margarida, não só pelos desenhos animados, mas por conta que a acho delicadinha e bonitinha.
4: Loja de roupa favorita?
R . - Digamos que por eu ser uma grande consumista da Riachuelo, eu ficarei com ela.
5: Saltos ou rasteiras?
R . - Salteira, a junção de saltos, com rasteiras.
6: Cor favorita?
R . - Essa pergunta é difícil responder, por que eu não tenho uma cor exata. Mas vou citá-las:. Azul, verde, vermelho, branco, preto e roxo.
7: Você bebe energético?
R . - Não.
8: Você se irrita fácil?
R . - Sim, muito fácil!
9: Você rói unhas?
R . - Não, pois eu gosto das minhas unhas grandes e roídas não ficariam legais.
10: Você já chegou perto da morte?
R . - Não, nem pretendo.
11: Onde você estava a 3 horas a trás?
R . - Eu estava deitada assistindo à alguns vídeo do youtube.
12: Você esta apaixonada?
R . - Não!
13: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
R . - Sexta da semana retrasada.
14: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R . - Sim, eu assisti Harry Potter e a Ordem da Fênix. (Eu sou completamente apaixonada por HP e Senhor dos Anéis)
15: O que você esta vestindo agora?
R . - Short jeans, e uma blusa soltinha.
16: Última comida que você comeu?
R . - Uma fatia de bolo! Yummmmmm!
17: Qual seu animal favorito?
R . - Cachorro!
18: O que você está ouvindo agora?
R . - O som da chuva cair!
Bom gente, então é isso, espero que tenham gostado, e isso é um sim, o blog terá tags a partir de agora \0/, e mais uma coisa o blog não vai parar! E eu convido todos vocês à responderem a tag, assim nos conhecemos. Beijocas, Mara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário