Aplicativo:. Spotify

Oii, gente! Como vocês estão? Espero que todos bem! Faz muito tempo que não indico nenhum aplicativo para vocês, por isso trago hoje o Spotify. Como da última vez falei de um aplicativo para mudar o papel de parede da tela do seu celular, o Cocoppa, e por isso hoje eu resolvi trazer um aplicativo de música. Muitos já devem conhecer, mas ainda tem pessoas que continuam baixando músicas. No celular eu só baixei algumas, mas sempre uso o aplicativo para ouvi-las, já no computador eu baixo várias, não nego. Principalmente quando lança álbum novo de certos artistas que sou fã, vou correndo salvar no computador!

O Spotify é disponível ano para Android quanto iOS, tem músicas nacionais e internacionais, de todos os artistas que você quiser. Porém, fãs de Taylor Swift irão se decepcionar ao saber que as músicas da cantora não está no aplicativo. Não culpem o Spotify, foi decisão da cantora, sendo assim, tudo bem, Taylor. Desculpamos você! 

Você ainda pode criar playlists com suas músicas favoritas, seguir seus amigos para descobrir quais músicas eles estão ouvindo, e muito mais. Eu mesma enho várias playlists repleta de músicas. Além disso você pode logar com o Facebook, uma ótima notícia pra quem tem uma certa preguiça com cadastros, tipo eu! 

A única coisa ruim do aplicativo é que você não pode selecionar a música que quer ouvir, você terá que ouvir no modo aleatório, e tem propaganda chata. Mas isso não é problema, se você quer se livrar das propagandas chatas do aplicativo e não quer ouvir no aleatório, é só se tornar premium. Você paga uma pequena taxa e não terá que perder a cabeça ouvindo propagandas. Já no computador e no table você é livre de propagandas! 


Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 3Captura de tela do iPhone 4Captura de tela do iPhone 5


Você já conhecia o Spotify? Não? Acho que já deveria ter baixado, ele é sem dúvidas o melhor aplicativo para quem ama ouvir músicas. Aquele aplicativo que você tem que ter no celular. Gente, tenho um recadinho pra vocês, eu gravei um vídeo falando de 4 livros que eu li e recomendo pra vocês, estou pensando em fazer um vídeo mostrando um aplicativo para celular que uso quando estou lendo lendo livros em pdf e pra não perder nenhum capítulo, levo ele comigo para todo lugar guardado no celular. Depois passo o link do canal tudo certinho para vocês, okay? Então, é isso. Beijos, Mara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo