Depois de um tempinho sumida, voltei! Vamos falar de livros? Faz um tempinho que não falamos, não é? Nossa, quantas interrogações.. Bom, vamos lá, eu trouxe um livro que é meu xodó, meu amorzinho... Depois de Arthur Conan Doyle e Shakespeare, lógico!
Já tiveram um amigo imaginário? Ou então conheceu alguém que tinha? É sobre isso que o livro Memórias de um amigo imaginário fala, das memórias de Budo, o amigo imaginário de Max, até aí tudo bem.. Mas, e quando Max é raptado, e até mesmo seu amigo imaginário não sabe onde o encontrar, o que acontecerá com Max? Quem o raptou? Essa e mais notícias, sexa-feira no Globo Repórter.. Tá, já chega de piadinhas, Budo fará de tudo para achar seu melhor amigo e o salvar dessa, será que ele vai conseguir? Você só descobrirá lendo.. :3

Eu confesso que eu chorei, sou muito chorona, mas o final dá uma dorzinha no coração, recomendo muitooo, sei que muitas pessoas irão amar, assim como eu! Depois que você ler, já pode colocar na listinha de "Livros favoritos", combinado?
Agora mudando um pouco do assunto e, chegando no fim do post.. Estou com algumas dúvidas, talvez mude o layout do blog, porém não acho um que me agrade e que seja a minha "cara".. O blog voltou, pessoal! \0/ Se eu ficar algum dia sem postar, me perdoem, mas é difícil uma pessoa só dar conta.. Beijinhos, Mara! 💕
Nenhum comentário:
Postar um comentário