O que vocês acharam? Gente, mds! *O* estou perdidamente apaixonada por cada um deles, e principalmente o 4 e o 5. Quero esse xadrez e essa listrada pra mim! Acho o xadrez a cara do inverno. Pois esá ligado ao São João, e porque não uma roupa de listras nessa época do ano tão amada, que é o inverno? Vamos as saias? Vocês irão pirar junto comigo.
Essa pretinha á um amor, aliás, todas estão. E fico tão na dúvida sobre qual escolher, que peço ajuda as outras pessoas :/, mais alguém é assim? Hahaha, qual vocês escolheriam? Eu acho que ficaria com a 2, a 3 e a 5. Pois achei que a dois está com uma cara mais alegre, a preta é aquele look básico, porém com um toque mais divertido, já a cinco tá uma coisa suave e bem-humorada.
Já conseguiram decidir qual você levaria pra casa? Ou ficou na dúvida como eu? Hahaha, já quero ganhar uma saia de emoji e sair desfilando por aí! Beijinhos, Mara! <3


Nenhum comentário:
Postar um comentário