Look:. Vestidos fofinhos, e saias de emoji!

Oii, gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Quem aí estava com saudades de posts sobre moda? \0/ Estava procurando algumas peças de roupas para montar o post, e me deparo com vestidos mega fofos, e saias de emoji. Sim, você não leu errado, SAIAS DE EMOJI. Pirei quando vi! hahaha, desta vez teve sim vestido de listras e também, teve xadrez, e se tem duas que coisas que gosto, elas são, estampas listradas e xadrez! <3 Vamos começar?





O que vocês acharam? Gente, mds! *O* estou perdidamente apaixonada por cada um deles, e principalmente o 4 e o 5. Quero esse xadrez e essa listrada pra mim! Acho o xadrez a cara do inverno. Pois esá ligado ao São João, e porque não uma roupa de listras nessa época do ano tão amada, que é o inverno? Vamos as saias? Vocês irão pirar junto comigo.




Essa pretinha á um amor, aliás, todas estão. E fico tão na dúvida sobre qual escolher, que peço ajuda as outras pessoas :/, mais alguém é assim? Hahaha, qual vocês escolheriam? Eu acho que ficaria com a 2, a 3 e a 5. Pois achei que a dois está com uma cara mais alegre, a preta é aquele look básico, porém com um toque mais divertido, já a cinco tá uma coisa suave e bem-humorada. 

Já conseguiram decidir qual você levaria pra casa? Ou ficou na dúvida como eu? Hahaha, já quero ganhar uma saia de emoji e sair desfilando por aí! Beijinhos, Mara! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo