Ooii, meninas! Tudo bem com vocês? Estou animada! Ontem, publiquei um post com looks xadrez, e na quinta havia usado um vestido lindo xadrez e pensei com meus botões:. "Eu poderia punlicar lá no blog!", e é isso que farei. Um post bônus do dia anterior. Infelizmente eu não tirei foto sozinha, e com isso tive que cortar as fotos. Então, não me matem por eu não estar sozinha nas fotos, o vestido tem um detalhe na parte de trás, porém, não tenho fotos de costas.
Nunca havia aparecido aqui no blog, mostrando o rosto, ou coisa do tipo, então... Essa sou eu! Eu sou completamente apaixonada por esse vestido, quero usá-lo todos os dias agora, tá, parei de exagero! Beijos, Mara! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário