Bom, se eu estou falando de coisa antiga, porque não fazer um post sobre isso? Juntei váárias propagandas antigas e muito interessantes para vocês! Vai ter muitas de Coca-cola, porque elas são muito fofinhas e lindas! Não resisti!




Tô apaixonada por cada foto dessas, dá vontade de voltar no tempo e ver como tudo era! Quem ficou curioso para saber sobre cinema mudo <- clica aí.. E para finalizar deixarei uma foto retrô que eu achei a coisa mais fofa! Beijos, Mara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário