Citei 4 livros que eu li, e amei. E resolvi compartilhar eles com vocês, são dois autores Brasileiros e ou outros dois gringos, e eles com toda certeza são os meus favoritos. Já sabe qual é? Dá uma olhada no vídeo, aproveita e se inscreve no canal, curte e compartilha por aí a fora! Já tem mais dois vídeos pendentes para liberar, e acho que vocês não irão querer perder, vou dar um spoiler... O próximo vídeo será sobre filmes!
Quais vídeos vocês irão querer ver lá no canal? Eu tô louca pra saber, para já poder começar as gravações! Então é de extrema importância a opinião de vocês, okay? Quando eu ajeitar as minhas redes sociais, eu divulgo elas por aqui e lá no canal. E só pra avisar, eu sou aquelas que vai do Instagram, até o Tumblr e We Heart It. Hoje eu peguei um livro de quatrocentas e tanas páginas para ler, comecei pela manhã e já estou na 113. Pretendo chegar mais longe daqui para o fim do dia. Alguém aí é como eu? Que simplesmente, devora os livos? Hahahah, acho que tem muitoos por aí como. Então, amanhã na quinta eu gravarei um vídeo falando um pouco mais, até porque onde eu estou já dá para entender quase tudo, sobre o que o livro aborda. Quem quer que eu grave? \0/ Não se esqueçam de se inscrever no canal, caso não seja inscrito, beijos, Mara! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário