Aplicativo:. We Heart It

Oii, genteney! Como vocês estão? Vamos falar de aplicativos fofos e que serve de inspiração na hora daquela foto? Estou falando do We Heart It, é uma rede social de fotos (belíssimas), extremamente fofas. É uma espécia de tumblr, porém só há fotos e nada de textos, músicas, vídeos, apenas fotos!

Captura de tela do iPhone 1 Captura de tela do iPhone 2
Captura de tela do iPhone 3Captura de tela do iPhone 4
Captura de tela do iPhone 5Captura de tela do iPhone 1

Lá vocês encontram fotos de tudo um pouco, moda, paisagens, arquitetura, beleza, e muito maaais!
O aplicativo tem tanto para iOS, quanto para Android , e ainda há a versão para web. Atendendo a todos as plataformas, e ele é gratuito! Eu sou apaixonada pelo We Heart It, e sim, eu tenho conta lá. A minha é acomplicatedgirl, cria logo sua conta lá e divirta-se. Você ainda pode enviar postcard, que é uma espécie de DM do instagram. Por hoje é só, amores. Beijos, Mara! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo