Lá vocês encontram fotos de tudo um pouco, moda, paisagens, arquitetura, beleza, e muito maaais!
O aplicativo tem tanto para iOS, quanto para Android , e ainda há a versão para web. Atendendo a todos as plataformas, e ele é gratuito! Eu sou apaixonada pelo We Heart It, e sim, eu tenho conta lá. A minha é acomplicatedgirl, cria logo sua conta lá e divirta-se. Você ainda pode enviar postcard, que é uma espécie de DM do instagram. Por hoje é só, amores. Beijos, Mara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário