Looks para dia-a-dia, e alguns avisos!

Oii, gente! Tudo bem com todos vocês? Eu espero que sim! Bom, essa semana mal tá tendo post, não é? Então, havia explicado um pouco no post de Quarta, e falando no post de ontem, falei um pouco sobre o vídeo que liberei no youtube Segunda-feira, então se não viu, corre lá e dá uma olhada! Eu só dou aviso aqui no blog, não é? Mas é que são necessários! 

Bom, vamos falar um pouco sobre o meu desaparecimento, antes de começar o post. Minhas aulas recomeçaram nesta Quarta-feira, e demorei um pouco para tentar restabelecer as coisas tanto aqui no blog, quanto em minha mente, então queiram me desculpar, as coisas estão um pouco confusas por aqui. Creio que os post voltarão a ser três dias na semana, por conta das minhas aulas, então irá recomeçar na semana que vem, de fato. Então, os posts serão nos dias de Terça, Quarta e Sexta. Assim, será melhor para organizar as coisas na minha cabeça e dessa forma o blog ficará nos seus conformes. Caso eu não poste em um desses dias, será motivos de vídeos para o canal, ou coisas pessoais que precisarei tratar e que não será tão legal compartilhar com vocês, mas caso isso aconteça posarei no dia seguinte. Quanto aos vídeos do Youtube, postarei toda semana às Segundas, eu faria os post do blog em dia de Segunda-feira, Quarta e Quinta, porém, ainda temos os vídeos do youtube, então farei dois dias seguidos de post e toda segunda reservada ao canal. Já tenho dois vídeos prontos para serem publicados, e farei mais um contando de um livro que tô amando ler! De avisos, é só isso... Então, caso queiram se inscrever no canal, o link está aqui, só clicar! E tem algumas novidades para vocês, eu pude personalizar os links da minha conta do Google Plus, e do youtube. Com final "marasozaa", será com "aa" no final, por motivos de, precisar diferenciar de outras contas. Então, para entrar no youtube é có colocar "youtube.com/c/marasouzaa", lembrando que precisa de dois "a"'s, e o "c" antes da barra, para então entrar no canal. A mesma coisa ocorre no Google Plus, "plus.google.com/+MaraSouzaa , "+marasouzaa", dois "a". Então, vamos aos looks agora?







  









IMG_5289.JPG







Escolhi looks que pareçam mais um pouco com a estação que estamos, que no caso, é o inverno, "Ah, sério?". Sabe que quando eu boto o olho em uma coisa e amo, não tem nada e nem ninguém que me faça tirar da cabeça aquilo. Os posts voltarão a rotina normal, e eu estou cheia de surpresas, louca para poder compartilhá-las com vocês, então aguardem! Por hoje é só, gente. Beijos, Mara! <3

2 comentários:

  1. Oi flor, adorei os looks e adorei conhecer seu cantinho também ♥
    Parabéns, seu blog é lindo!
    Beijos no coração ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! Amei saber disso, e o seu é lindo, meus parabéns! <3

      Excluir

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo