Músicas:. As 12 músicas que amo!

Olá, terráqueos! Como estão todos vocês? Vamos fazer uma playlist das músicas que eu não paro de ouvir? Eu estive pensando durante essa semana em fazer alguma coisa diferente por aqui. E, decidi fazer o post de hoje com músicas. Comigo não tem isso de ser música velha ou nova, pra mim música não tem validade, e isso é o melhor das músicas!




1° - September - Earth, Wind & Fire. (Eu sou apaixonada por essa música, e a próxima que colocarei aqui também! Sâo duas músicas antigas, mas são meus amores!)




2º - Let's Groove - Earth, Wind & Fire. 




3º - Good For You - Selena Gomez. 




4º - This Summer's Gonna Hurt Like A MoherF****r - Maroon V.



5º - GDFR - Flo Rida. 



6º - Play Hard - David Guetta. 



7º - Tap Queen - Fetty Wap.



8° -Hey Mama - David Guetta. 


9º - Unkiss Me - Maroon V. (Essa é aquela música que você ama e te descreve nos momentos que você quer chorar.)






10º - Want U Back - Cher Lloyd. 



11º - Dear Future Husband - Megan Trainor. (Eu sou viciada nesta!)





12° - Am I Wrong - Nico & Vinz. (Eu sou completamente apaixonada por essa música, ela é só amor!)







Quais as músicas favoritas de vocês? E qual vocês não param de ouvir? Sempre tem aquela música que quando acaba, você volta umas mil vezes, só para ouvir de novo, não é? Me conta quais são! Vocês querem mais posts assim? Escreve aqui nos comentários, que eu estou louca para saber! Caso vocês queiram, eu posso fazer um post igual a esse toda semana, ou uma vez no mês. E além disso, listar minhas músicas favoritas de certos estilos musicais. Beijos, Mara!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like us

TAG
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo