Coloquei as fotos lado a lado para ficar melhor para vocês observarem cada um dos penteados. Eu acho lindo quando fazem trança transversal, imagina esses que estão aí. Sou um desastre para fazer penteado sozinha, não sei porquê!



Não existe nenhum cabelo feio ou ruim, todos são lindos do jeito que são. Então, não sinta medo do que as pessoas vão achar de você, ou vergonha de ser o que é, pois você é linda do seu jeito, e nada nem ninguém tem o direito de te julgar, ame você do jeito que você é, pois você é linda, beijos, Mara!
Teu blog tá lindo. Adorei os tutoriais ...Bj
ResponderExcluirMuito obrigada! ❤
ResponderExcluirMuito obrigada! ❤
ResponderExcluir