



Eu sou a louca da maquiagem, sempre estou inventando uma coisinha, nem que seja para misturar uma sombra com a outra e fazer nascer um ótimo resultado, quem nunca, né? E comigo tem um porém, maquiagem sem delineador, não dá, não rola comigo. Se tem uma coisa que não deixo de usar em uma maquiagem, é o delineador. Mas nem sempre, tem vezes que substituo o delineador por rímel, amo cílios gigantes! E vocês? Curtiram as maquiagens de hoje? Quais as que vocês mais gostaram? Diz pra mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário